Login Form
Get Adobe Flash player
vida em Marte

vida em Marte

 

V.M. Rabolu - Sobre a humanidade em Marte posso dizer-lhes ou explicar-lhes algumas partes muito importantes que talvez desconheçam os terrícolas, porque em realidade não aceitam, por orgulho, que haja humanidades em outros planetas muito mais avançadas que nós.

Marte e outros planetas têm passado pela mesma época que nós, mas eles têm chegado a superar-se, posto que têm trabalhado com os três fatores, que é o importante para superar qualquer etapa, qualquer crise, já seja em um planeta ou já seja no individual. Estes habitantes de Marte passaram pelas guerras que nós temos na atualidade, passaram pela época do dinheiro, do Governo, das políticas, enfim, mas os favoreceu muito a eles que a maioria começou a trabalhar esotericamente, estou falando de uma maioria da humanidade,  e lograram superar essas etapas obscuras ou negras, porque conforme é um planeta  é se como humano, que tem etapas obscuras, tenebrosas, e assim mesmo passa com os planetas, igualmente.

Todos estes planetas que têm se superado, têm passado pela mesma crise que estamos passando na atualidade, mas, como lhes digo, o trabalho sobre si mesmo faz superar tanto ao planeta como a humanidade, ou seja, todo planeta vai se liberando ou vai ascendendo de acordo com a humanidade. Se agora mesmo houvesse uma maioria, sequer a metade mais um da humanidade, que olhassem para cima, até o Cosmos, e pedíssemos às Hierarquias força, valor, ajuda, pois o planeta não poderia passar pela crise que está passando e que tem que passar pela ignorância de nós mesmos, posto que este mesmo pensamento de toda uma maioria olhando para cima, atraindo forças cósmicas que penetrem e compenetrem seus corpos, vem a superação, vem o ascenso esotérico, não só da pessoa ou das pessoas, senão o planeta, estou falando de um planeta. Estes planetas superaram estas etapas porque se propuseram, a maioria, pedir ao Céu, às Hierarquias Superiores, ajuda, força, e assim foi como puderam dar esse grande passo.

Hoje a humanidade atual desconhece totalmente a vida dos outros planetas porque em realidade somos uns ignorantes que não merecemos o apreço das Hierarquias, e sem embargo nos têm apreço. Por quê? Porque nos vêem perdidos. O que necessita a ajuda é ao que a dão, mas se nós não a pedimos, não nos dão. Então isso é o que se está fazendo na parte esotérica: lutando por organizar a humanidade para que todos unidos possamos atrair força cósmica que se vai compenetrar dentro de nós mesmos e dentro do mesmo planeta para o ascenso, para a superação.

Assim, pois, Marte, Vênus, Júpiter e todos os planetas têm passado pela nossa crise, o único é que nós nos “arrumamos” com o mal e perdemos até a fé. Então temos ficado, não estancados, senão que vamos em retrocesso a fracassar com todo e planeta. Culpa de quem? Culpa de nós. Esse problema que tem a Terra com o outro planeta que vem, que se aproxima, é casualmente porque nós tiramos do “canal” ou do Cinturão Zodiacal a nosso planeta pela maldade. Então se isolou, e ao se isolar tem que sucumbir, fracassar com todo a humanidade.

De modo que, aos outros planetas por que não lhes sucede isso? Porque estão dentro da Ordem Zodiacal. Então nós estamos isolados, o tiramos pela maldade. Quem olha para cima, quem pede a Deus, quem pede a Hierarquias? Ninguém! Todo o mundo atrás do dinheiro e como o porco olhamos para baixo, para cima nenhum olhamos. Parece-me que vocês se têm dado conta disto, que são muito escassas as pessoas que olham para cima, olhamos todos como o porco. O porco nunca olha o Sol; assim estamos nós, como os porcos, olhando sempre para baixo.

De modo que Marte se superou e agora é um planeta completamente guerreiro, cem por cento. Vocês me dirão que “são assassinos” ou que “não querem viver senão eles só, egoístas ou ambiciosos”, como queiram vocês catalogar a esta humanidade ou a este planeta, mas não é assim. Eles são guerreiros mas contra o mal, contra as forças do mal, contra todo o negativo são verdadeiramente opostos, ou seja que eles formam parte de uma força positiva contra a negativa; eles são a positiva e a contraparte, a negativa, poderíamos ser nós, ou podem ser outros. Por isso esse planeta é distinguido como guerreiro. Eles usam o uniforme de soldado, sua equipe de guerra, seu capacete de guerra, todos guerreiros; essa é a roupa deles ou o uniforme. Não queira dizer que eles vão atropelar a ninguém; são gente muito consciente que para atuar primeiramente usam a Consciência; não como nós que atuamos como animais, que por qualquer “fofoca” vamos matar ao outro. Creio que vão entendendo, não?

Pregunta -  Mestre, ali que tipo de vegetação há?

V.M. Rabolu - Vegetais de todos. O sustento de todos os habitantes não só de Marte senão dos outros planetas, é bem mais de frutas. Eles não são destrutivos como nós e usam mais os vegetais. Agora, não se vão voltar vocês como coelhos, a comer pura erva; essa é já uma etapa de superação, gente que verdadeiramente não necessita ingerir carne. Para que?

Pergunta - Ou seja que eles são vegetarianos.

V.M. Rabolu - Não, não é que sejam vegetarianos; eles usam o pescado, certas carnes, mas já em muito baixa escala, não canibais como nós.

Pergunta - Como é o sistema de governo em Marte?

V.M. Rabolu - Bom, fixem vocês até onde chega a nossa imaginação, porque assim é a vida em que nos desenvolvemos; ele me fala de um governo. Lá isso de governo, de política, isso passou à história; eles o contam como a historia de um passado. Mas não é que não haja um governo; lá cada um é o governo de si mesmo, cada um se governa, atua conscientemente. Então, para que governo? Para que as leis? Para que a política? Para que o dinheiro se ninguém rouba porque ninguém tem necessidade de roubar, porque todos tem o necessário? Então não há necessidade de governo, de leis, de todas essas coisas.

Leis, somente a Grande Lei é a que respeitam e seguem eles. Dirão-me vocês: “qual é a Grande Lei? Sabemos que há uma Lei Cósmica que governa tudo, desde o mais diminuto até o mais grande. Então eles respeitam essa Lei unicamente, não há mais leis para eles; respeitam o livre arbítrio de todas as pessoas.

Pergunta  - Ou seja, a Lei da Liberdade.

V.M. Rabolu - Eles sim, podemos dizer que são livres... Vou variar um pouquinho o tema, porque verdadeiramente vale a pena explicar.

O comunismo atual dizem que é a liberdade, e em realidade, em síntese, o comunismo é liberdade mas não o comunismo atual da Terra. Vejam todos vocês: me atrevo a dizer-lhes que são comunistas, e os que estamos aqui e toda a humanidade somos comunistas porque a palavra “comunista” vem de comunidade. Todo lar é uma comunidade grande ou pequena, toda organização é uma comunidade. Que é isso? Comunismo. Esse comunismo o praticam em Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, em todos esses planetas. Mas agora não me vão vocês a mal interpretar, a meter vocês o marxismo-leninismo, que é o grave e destrutivo tanto para a Consciência como para a liberdade. Uma coisa é o comunismo – que vem de “comunidade”- e outra coisa é o marxismo-leninismo que é a parte totalmente negativa do comunismo. Em Vênus, em Marte, em qualquer planeta desses, todos são donos de tudo, ninguém tem que pedir permissão para trabalhar ou fazer qualquer coisa, ou para ir-se a onde lhe dê na gana; isso é uma comunidade onde todos trabalham por todos. Eles não “lhe metem” ao marxismo-leninismo, volto a repetir, porque é o negativo e o grave do comunismo que se conhece aqui, neste planeta.

Pergunta - E quanto ao estado espiritual das pessoas alí, todos estão em um mesmo estado, ou há Hierarquias?

V.M. Rabolu - Há Hierarquias entre eles, mas estas Hierarquias têm suas leis, como há leis aqui, uma ordem a seguir dentro da organização ou dentro do planeta que todos obedecem, e isso livremente, porque a ninguém vão obrigar; o que não lhe provoca seguir não segue, se fica para trás ou pode involucionar, porque não há evasiva de nenhuma espécie ali.

Pergunta - Mestre, lá também existe o inferno?

V.M. Rabolu - Todo planeta tem seu inferno, a contraparte. Temos sete dimensões para cima , há sete dimensões para baixo; todo planeta tem seu inferno.

Pergunta - Um elemento desses que involuciona, é enviado a este planeta Terra?

V.M. Rabolu - Depende do carma da pessoa, depende de como tenha se portado, mas ao involucionar pode fazê-lo em qualquer planeta involutivo, em qualquer planeta.

Pergunta - Mestre, por que razão os cientistas que tem mandado fotografar a Marte ou a Vênus, umas vezes lhes sai em um estado as fotografias e outras vezes diferentes?

V.M. Rabolu - Bom, é muito simples: os cientistas daqui, terrícolas, aqueles eminentes que cremos que tem a última palavra, são uns pobres analfabetos ante o poder dos outros planetas. Por exemplo, em um planeta desses está fazendo verão e querem fazer chover, fazem chover a hora que querem; querem que se nuble, se nubla; todos manejam a Natureza. Então, como os cientistas daqui são destrutivos cem por cento, já que a intenção dos cientistas não é senão destruir porque o estão demonstrando com fatos, lá trocam a atmosfera momentaneamente: sai uma bola de fogo, se sente uma temperatura “insuportável”; no fim, o trocam tudo, nublam para que creia que não há vida. Enfim, qualquer coisa o fazem momentaneamente. Então, baseados nisso, trazem informações completamente negativas; que “não há vida” ou que “há monstros”, pois eles podem fazer-lhes ver o que lhes provoque.

Pergunta - Em nosso planeta Terra podemos encontrar habitantes de Marte?

V.M. Rabolu - Há habitantes de Vênus, de Marte, de diferentes planetas, “camuflados”, investigando como poder nos ajudar, pois eles sim sabem da crise que estamos passando e pela que temos que passar se não houver um arrependimento da metade mais um, e isso é impossível, completamente impossível. Então o desastre o damos já por um fato para este planeta.

Pergunta - Ou seja, Mestre, que as visitas destas Naves extraterrestres são verdadeiras?

V.M. Rabolu - São verdadeiras. Esse “apagão” dos Estados Unidos em Nova Iorque era para demostrar-lhes que os cientistas desse país não valem “cinco centavos” ante eles. Eles carregam em toda Nave, por grande ou pequena que seja, um cofrezinho, falemos de um “cofrezinho”, que é nosso modo de entender, hermeticamente selado. Dentro deste há um gás que carregam aí; essa é uma arma poderosíssima, que ao deixar escapar, por meio de uma válvula, um milímetro de gás, se paralisam as mentes, as maquinarias, nada funciona, fica tudo paralisado, e isso sucedeu em Nova Iorque com o “apagão”.

Pergunta - Mestre: em que raça se encontra atualmente o planeta Marte?

V.M. Rabolu - Bom, poderíamos dizer-lhes que lá pertencem mais bem a quinta dimensão, ou seja que têm superado a quarta.

Pergunta - Em um cassete com conferência gravada do V.M. Samael, Ele nos informava que proximamente a humanidade terrestre se poderia comunicar com os extraterrestres por meio de uns aparatos que seriam entregados a eles.

V.M. Rabolu - Estão entregando-os, eu sei que se estão entregando já esses aparatos secretamente para comunicar-se, como um telefone, para comunicar-se com certas pessoas chaves. O terrícola tem medo de que eles venham invadir, a tirar-nos este pedaço de terra. Se a terra deles vale cem vezes mais que a nossa, então vão ambicionar uma “toca” destas? Para que, se eles não ambicionam nem dinheiro tampouco, pois não o necessitam, têm tudo? Então eles estão fazendo esses aparatos e estão entregando-os já, mui secretamente, para comunicar-se como vocês, tomar seu telefone e comunicar-se a outra cidade, com outro familiar ou amigo.

Pergunta - Têm corpo físico?

V.M. Rabolu - Têm corpos de carne e osso, mas corpos que em realidade , se os compararmos com os nossos, não dá tampouco a comparação, porque a carne não é carne como a nossa, grosseira, pesada, tosca.

Pergunta - Então quer dizer que estão em uma ronda superior a que estamos no planeta Terra?

V.M. Rabolu -Quem sabe quantas rondas superiores! Se você olha a um Venusiano e lhe olha os braços, a carne é quase transparente. Agora, toque um venusiano para que veja o “correntaço” de energia que sente, igual a qualquer habitante de outro planeta.

Pergunta - É carne que, por sua energia, está em um estado superior de vibração?

V.M. Rabolu - Não falemos de energia, porque a energia nunca opera só, isso vai acompanhado de três fatores: a castidade, a morte do Ego e o sacrifício, o amor pela humanidade; porque a energia só nunca pode fazer isso, tem que ir acompanhada. Do contrário fracassa-se. Como se manifestaria a energia através de um corpo sujo?

Pergunta - Mestre, como são eles fisicamente?

V.M. Rabolu - Os venusianos a mim me dão pela orelha; essa estatura é padrão, você não vê um mais alto, nem um centímetro mais, um do outro.

Pergunta - E os de Marte?

V.M. Rabolu - O mesmo; eles crescem a vontade. Então, como crescem a vontade, crescem a mesma medida todos, lhes serve a roupa, o calçado; tudo, exatamente para todos, é padrão. Os marcianos o mesmo.

Pergunta - Como se transportam?

V.M. Rabolu - Nas Naves interplanetárias.

Pergunta - Qual é o meio de transporte dentro do planeta?

V.M. Rabolu - Dentro da cidade as ruas são móveis, ou seja, como uma espécie de “escada rolante”. As ruas vão girando, uma vai para um lado e a outra para outro, com uma faixa fixa no meio, como uma avenida, mas se a pessoa quer caminhar, caminha, e, se não, monta em uns veículos como apartamentos, como uma casa com vários apartamentos; cada apartamento sai automaticamente. Se você vai para tal parte, embarca em um apartamento e o apartamento segue. Todos são iguais, exatos, e não há acidentes. Não se paga transporte, ali não circula o dinheiro; é a gente mais rica do mundo e não circula dinheiro.

Pergunta - E quanto ao sistema de medicina, que medicina utilizam eles?

V.M. Rabolu - Lá a medicina é mais bem das mesmas plantas, mas tratadas cientificamente, com todos os poderes e faculdades que eles tem- para fazer operar tal planta em um enfermo, ainda que eles muito pouco se enfermam; eles morrem de velhos, mais que de enfermidade. Já que não há epidemias lá, não há cemitérios nem panteão.

Pergunta -  Mestre, me da a entender que, todavia, têm determinada quantidade de egos?

V.M. Rabolu - São Anjos com corpo de carne e osso, mas um Anjo não é uma pessoa liberada, tem todavia a parte psicológica da Lua Oculta, ou seja o que se chama esotericamente “resíduos do ego”, que é o último trabalho que o Iniciado tem que fazer para chegar a liberação. Este trabalho é o de tirar o “eu-consciência”, porque a Consciência está alterada desde o momento em que nós pecamos.

Pergunta - O V.M. Samael é uma Mônada reguladora de todas as Almas que há em Marte, o mesmo que Melquisedeque aqui na Terra?

V.M. Rabolu - Para mais claridade, eu gosto a terminologia mais bem simples para que entendam todos. Você em seu lar é o chefe, certo? Dono de sua casa, de sua família, de tudo; você é a cabeça principal. Assim é um Logos: se manifesta em todo o planeta e regulariza, organiza tudo. Quando em um lar se acaba o chefe, o líder, tudo se desordena. Então o Logos faz essa missão, é Pai desse planeta, regula mineral, vegetal, animal e humanidade.

Pergunta - Como se produz o desdobramento para que esse Bodisattwa chegue aqui ao planeta Terra, para ajudar?

V.M. Rabolu - Porque é que neles não existe o egoísmo; eles sentem a necessidade de ajudar a outros que estão mais debaixo deles, e então renunciam a seu trono, ou não falemos de renunciar, se lançam uma carga mais sobre seus ombros por amor as humanidades de outros planetas.

Pergunta - Ou seja, é uma forma de ajuda que nos dá Marte.

V.M. Rabolu - Claro, isso é assim. Você, por exemplo em seu lar, é o responsável e ordena e manda tudo, mas se você vê que o vizinho está necessitando uma ajuda, você por amor a esse vizinho vai e lhe ajuda. Isso faz um Logos ou qualquer Hierarquia superior, isso fazem eles.

Pergunta - Em Marte existem vários tipos de raças, digamos a negra, amarela, branca, assim como aqui?

V.M. Rabolu - Eles são de uma cor mais claro que minha pessoa, de uma cor cobre.

Pergunta - O Mestre Samael disse que há humanidades verdes e azuis.

V.M. Rabolu - Sim senhor, há verdes, há azuis, claro, assim como existem os “Cavaleiros Tigres”, enfim. Essas raças tem sua missão especial, e então tem seu uniforme de trabalho. Não é que sejam assim, senão que é um uniforme que usam. Vocês vêem a um “Cavaleiro Tigre” e dizem: “me tragou”. Não, é o uniforme desse Mestre para certos trabalhos especiais, isso é tudo.

Pergunta - Como podemos aproveitar a energia marciana em forma positiva?

V.M. Rabolu - Bom, para nós poder assimilar e aproveitar essa energia temos que trabalhar com a desintegração de nossos defeitos, ou senão, nada fazemos. Como penetra e compenetra a energia dentro de nós em um organismo sujo, porco? Não pode assimilar nada. A oração, o trabalho, é o que lhe serve a alguém.

Pergunta – Mestre, se se diz que os habitantes desses planetas são seres completamente despertos, minha pergunta é que se estes seres evolucionam e involucionam, até que grau de evolução e de involução podem chegar?

V.M. Rabolu - Bom, entre eles involucionaram os que iam involucionar. Já o que ficou, ficou. Essa é a “colheita”, chamada assim esotericamente. O que ficou em ascenso vai para cima, os que descenderam vão a desintegração. Olhemos a Lua: tem seu exército que alcançou o estado Angélico, aí ficaram.

Pergunta - E estão na Lua?

V.M. Rabolu - Não, eles pertencem a outras dimensões.

Pergunta - Que é o que há nestes momentos em Vênus?

V.M. Rabolu - A “colheita”, os selecionados; o que não serviu já passou para baixo.

Pergunta - Ou seja que esses seres já não vão involucionar mais?

V.M. Rabolu - Não tem porquê. Em Marte o mesmo; cada um tem dado sua “colheita” e já os selecionados vão para cima, e o que se desintegrou, se desintegrou.

Pergunta - Nesse caso não se dão as quatro Idades, de Ouro, Prata, Cobre e Ferro que se dão aqui, senão que se dá uma continua Idade de Ouro?

V.M. Rabolu - Claro, já que todas são leis mecânicas e a revolução é para romper as leis mecânicas. Por isso o Mestre disse em suas obras que o gnóstico deve ser revolucionário em cem por cento. E é que sem revolução não se pode fazer nada.

(Extraído do livro: Mensagem de Natal 86-87, Capítulo 2 - Extraterrestres (Vida no Planeta Marte)

Autor: V.M. Rabolu

Login

Usuarios online

  • king
  • fabioaurelio
  • Atash-behran
  • letrasdeouro